quarta-feira, 24 de setembro de 2008

saudade

As vezes a noite fecho os olhos e consigo ver.t a sorrir para mim!

Eu estive muito tempo zangada contigo por teres ido embora e sem te despedir d mim e sem teres ensinado como enfrentar o mundo, porque nunca foste buscar-me a escola, porque não me levas-te ao parque brincar, porque não ralhas-te comigo quando eu fazia asneiras, porque não viste como eu cresci, porque não disseste que estavas orgulhoso de mim depois do meu primeiro dia de trabalho...por não me levares ao altar no dia em que eu casar, por não poder chegar ao pé dos meus amigos e dizer "Este é o meu pai!". Estive vários anos zangada com o hospital por não deixar-me despedir de ti quando estavas a morrer...Estive zangada comigo também por após 14 anos de teres partido já não conseguia lembrar a tua voz e as recordações começavam a falhar...


Mas não tenho de estar zangada porque tu não me abandonas.te porque tu estas dentro do meu ser, dentro do meu coração!!!
As saudades são tantas, cada vez que penso em ti sinto um aperto enorme no meu peito e uma lagrima escorre-me pelo rosto...Mas nos meus sonhos a noite estamos juntos e dizes que gostas de mim e nunca me vais deixar!

Não estas presente desde o meu sexto aniversario mas segui os teus passos e contigo aprendi a ser uma pessoa humilde, amiga, capaz de amar o mundo, ajudar toda a gente sem pedir nada em troca.

Em ti vejo um heroi, e como eu gostava de ser como tu! Fico tão contente quando as pessoas que te conheceram dizem que somos parcidos...

Sinto a tua falta!!!!


Amo-te Meu Querido Pai

Sem comentários: