sábado, 13 de setembro de 2008

O meu ser

Tenho qualidades e defeitos como toda a gente...Nada acontece por acaso... Intuitiva...(Muito)... Adoro o mar,sitio onde realmente me sinto bem... a praia....Tudo o que seja natureza..

Detesto estar fechada...Não há nada como respirar ar puro!!

Acredito naquilo que realmente quero... Sou uma romântica...Não vejo os bens materiais como algo necessário,vejo outras coisas para além disso,pois o que levamos deste mundo são as coisas boas que plantamos e cultivamos, não os bens materiais...Hoje em dia dá-se tanto valor ao que é supérfluo e esquecemos muitas vezes o que é realmente importante para nós...

Desejo ser melhor do que fui,melhor do que sou,e muito melhor que aquilo que vou ser...Sou uma sonhadora por definição..

Acredito na beleza das coisas..Toda a nossa vida é uma lição..As rosas também têm espinhos..E a eles agradeço porque são os espinhos que nos fazem evoluir..

Sou alguém que não consegue esconder o que sente..Não levo muito jeito para actriz...Adorava conhecer o mundo de uma ponta á outra..Quem não queria??

Mas mais importante que isso são as pessoas que me acompanharam nesta caminhada..A todas aquelas que por mim passaram e já na minha vida não estão presentes...Obrigado!!!
Ás que na minha vida permanecem e ás que irão entrar...Sem elas eu não seria o que sou...

Sem comentários: