terça-feira, 23 de setembro de 2008

O meu coração...


O coração é enorme. Cabe lá dentro todas as pessoas que na minha vida já passaram e todas as pessoas que nela ainda permanecem...

Vive os meus sobrinhos, que sao aquelas pessoas mais importantes da minha vida, que olho com orgulho cada vez vejo o quanto cresceram!
Vive a minha mãe, mais do que uma mãe, uma companheira e confidente, mesmo com a grande diferença de idades uma grande amiga =).
Vive o meu pai, já não faz parte deste mundo,o homem que mais admiro, nele vejo um "heroi" cada vez que lembro do seu rosto carinhoso sorrindo para mim, e chamando por mim daquele jeito que so ele me chamava (...), o meu coração permanece cheio de saudades.
Vive as minhas irmãs, todas elas mais velhas e que a todas amo. A minha irmã Fatinha, é maravilhosa e especial, carinhosa. A cristina a companheira de trabalho e diversão e a mais alta. A Mena, a mais baixinha e amorosa, no entanto tem uma voz que chega aos céus. A Paula, a minha querida que todos os dias manda SMS's bonitas. A Liliana, com quem divido o quarto que tem defeitos e por vezes injusta mas é minha irmã. A Nanda, minha madrinha também, inflizmente não a vejo há 3 anos porque trabalha fora.
Vive os meus irmãos que também já não fazem parte deste mundo mas tão importantes. O vitor poucas recordações tenho, mas lembro ainda que bateu-me porque tinha a mania de mexer nas coisas dele e perdia tudo, ahah. E o meu anjinho Jõao, que Deus não permitu conhecer mas tem muita influência na minha vida.
Vive os meus tios, cada um do seu jeito especial que me tratam com carinho e sonham que eu seja doutora, eheh.
Vive a minha "avó" emprestada, uma senhora tao querida de pele enrrugada que esteve presente na minha infância.
Vive os meus amigos mais importantes, que me apoiam nos momentos dificeis e aturam as minhas "pancas".
Vive também aqueles amigos que estão comigo todos os dias.
E os novos amigos!
Vive a minha gata amarelinha Nina, um demonio que arranha-me todos os dias lol.
E muitas outras que posso não lembrar agora...


Após escrever estas palavras penso como estava a ser tola quando em momentos de tristeza dizia que não tinha ninguem, que estava sozinha, que a minha vida não tinha sentido... A minha vida tem sentido por todas estas pessoas!

A todos agradeço por existirem na minha vida!!!!

Sem comentários: