sexta-feira, 10 de abril de 2009

O Amor

O que é o amor?
O amor é uma palavra dificil de definir.... É algo que sentimos mas não significa que controlamos!
O amor entre um homem e uma mulher não têm formula mágica, basta existir confiança e respeito! É isto que existe entre nos!
A pouco e pouco passaste a ser a pessoa mais importante da minha vida' de um jeito doce tomaste conta do meu coração, mais do que um simples namorado és o meu melhor amigo'
Todos os momentos ao teu lado são importantes, tu fazes-me rir e chorar, gritar e cantar, saltar e correr' tu fazes-me viver!!!!
Só nos teus braços sou feliz!!!
Contigo quero partilhar todos os meus sonhos, alcançar todos os meus objectivos, partilhar a minha familia.... Tudo!
Temos os nossos momentos maus e os nossos momentos bons' mas uma relação é mesmo assim...será que existe algo melhor do que depois de uma discusão fazer as pazes com um beijo apaixonado enquanto as lagrimas escorrem pelo rosto, e depois ficar tudo bem! Não.
Apenas consigo dizer...
És tudo para mim!
Simplesmente, AMO-TE IMENSO

Sem comentários: